Latest Movie :

As Pontes de Madison-Dublado


Após a morte de Francesca Johnson (Meryl Streep), uma proprietária rural do interior do Iowa, seus filhos descobrem, através de cartas que a mãe deixou, do forte envolvimento que ela teve com um fotógrafo (Clint Eastwood) da National Geographic, quando a família se ausentou de casa por quatro dias. Estas revelações fazem os filhos questionarem seus próprios casamentos.

Gets Daily Updates!

Follow us!

Share This Movie :

Comente Com Sua Conta no Facebook

Um comentário :

  1. Não sei que mistério é esse. Parece uma praga que me persegue no meu notebook. Nunca consigo entrar onde quero. Se realmente tem, deve ser alguém que não me esquece. Hacker eu sei que não é, pois não faço nenhuma transação bancária aqui e ele não ia ficar perdendo tempo comigo. Se é quem eu estou pensando desista, porque aqui você não tem mais vez. Não tenho nada contra, mas entenda que, acabou o encanto da amizade, acabou o respeito e isso não se recupera. Não perca seu tempo comigo. Vai cuidar da sua vida e me deixa em paz. Com esse comportamento, você só consegue que eu sinta mais antipatia, Só quero paz, entendeu?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Nos informe caso algum filme esteja indisponível. Obrigado!!

 
Home | About | Contact Us
Copyright © 2012. Fullonline.in
Editor: Fullonline
Proudly powered by Blogger